Noticias Rapidas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008



Brasil no Emmy Internacional
O Brasil concorre em seis categorias do Emmy Internacional, premiação que será anunciada na próxima segunda-feira. “Paraíso Tropical”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, concorre como a Melhor Novela, mas deve perder para “Beth, a feia!”. Pedro Cardoso e Irene Ravache concorrem em “melhor interpretação”, “Por Toda a Minha Vida: Nara Leão” na categoria “Programa Artístico” e “Mamdrake” como série dramática. Na categoria “Melhor Documentário” o Brasil aparece em “Colision over the Amazon”, sobre o acidente com o boing da Gol.

Torcida Organizada nos Bastidores
O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega recuperou dois pontos em relação à semana passada. Na segunda-feira, os números de ontem serão analisados pelos diretores do SBT para saber o que despertou a atenção do telespectador. Há uma grande torcida para que “A Praça é Nossa” vá para um horário mas avançado, mas as possibilidades são remotas com a estréia de “Revelação”.

Números Equilibrados
Com uma ótima seqüência de suspense no último bloco, o autor João Emanuel Carneiro conseguiu despertar no telespectador a vontade de assistir ao próximo capítulo de “A Favorita”. A novela mantém os índices equilibrados e muitos acreditam que a audiência crescerá assim que os planos de Flora começarem a ruir e Donatella provar sua inocência.

Um Pouco mais de Tempo
Christiane Fridman já foi avisada que “Chamas da Vida” poderá ganhar alguns capítulos a mais para adequar a estréia de “Vendetta”, título provisório da próxima novela de Lauro César Muniz. Por isso, a autora já planeja incluir mais temas atuais na discussão das personagens. Nas últimas semanas, a trama mantém os índices estabilizados e acima da meta.

Reprodução TV Globo
Notícia Triste da Semana
O ator e diretor Fábio Junqueira morreu nesta quinta-feira, aos 52 anos de idade, vítima de um câncer no cérebro. Ele ficou internado durante 3 meses para lutar contra a doença. O corpo do ator está sendo velado na Capela 1 do Cemitério São João Batista, Flamengo, no Rio de Janeiro. Entre os trabalhos de Fábio Junqueira na televisão estão as novelas “Marina”, “Vale Tudo” e “Mulheres Apaixonadas”, além da minissérie “Riacho Doce”. Nos últimos anos trabalhava na Record como diretor de novelas, entre elas “Os Mutantes”, e sua última aparição como ator foi em “Escrava Isaura”, em 2004. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério São João Batista.

João Miguel Júnior/Rede Globo
Trabalho Normal para a Estréia
Apesar do feriado, a equipe de “Caminhos da Índia” gravou normalmente algumas seqüências nesta quinta-feira. Além de cenas realizadas em estúdio, houve trabalho também em externas. A ordem é manter o ritmo das gravações para que a trama entre no ar sem correr o risco de perder a frente de capítulos prontos. “Caminhos da Índia”, de Glória Perez, está prevista para estrear entre a segunda quinzena de janeiro e o início de fevereiro, quebrando assim a tradição de evitar iniciar uma novela num mês de férias. A Globo não economizará nas chamadas de “Caminhos da Índia”, uma vez que a trama de Glória Perez é vista como uma esperança na recuperação de índices, já que a autora sempre está entre as maiores audiências da dramaturgia.

Antônio Chahestian/Rede Record
Música, Ciência e Brincadeiras
A equipe do “Tudo é Possível” apostou em música para brigar pela audiência no fim de semana. Eliana receberá Edson & Hudson que relembrarão os maiores sucessos da dupla. Os cantores também participarão do quadro "Vergonha de Quê?", tentando adivinhar do que as pessoas nas ruas têm mais vergonha. Hudson tenta ainda quebrar a taça de cristal com um solo de guitarra no quadro “Na Ciência, Tudo é Possível”. O programa também contará com o quadro “Debaixo do Chuveiro”, onde crianças interpretam músicas e, se forem reprovadas, uma pessoa da platéia leva um banho de água fria.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons