|
A ordem de Silvio Santos é para a equipe não ficar mexendo em seu programa já que a audiência permanece em alta e a atração na vice-liderança. O “Programa Silvio Santos” atingiu 17 pontos de pico e, segundo pesquisas, o quadro com a garota Maísa é um dos mais comentados pelo telespectador. Por isso, a participação da apresentadora-mirim é considerada estratégica.
|
O GP do Brasil conseguiu atrair um público específico para a transmissão da Globo. O levantamento mostra que os índices da tarde do domingo cresceram, mas as concorrentes não perderam público. O Grande Prêmio do Brasil atingiu picos de 38 pontos nos momentos finais, quando Hamilton garantiu a quinta colocação e o Campeonato Mundial.
Divulgação |
Sem grandes novidades no programa, Raul Gil manteve seus índices tradicionais e apostou mais uma vez nas atrações musicais. “Raul Gil Tamanho Família” deve passar por modificações em 2009 e há quem defenda que o apresentador ocupe somente as tardes de sábado para que a programação esportiva não seja interrompida no domingo com um programa de variedades. Ontem, segundo dados preliminares, Raul Gil atingiu 3 pontos de média e o índice não foi melhor porque o programa entrou no ar mais tarde em função do novo horário do futebol.
Reprodução TV Globo |
Com um programa mais curto em função das transmissões esportivas, o “Domingão do Faustão” concentrou suas atenções no anúncio da próxima edição do “Circo do Faustão” e no quadro que destaca os humoristas que passaram pela atração. O programa também exibiu mais um “De Cara com o Muro”, quadro que é sucesso no Japão e mas que no Brasil ainda não virou mania. Segundo dados preliminares, o “Domingão do Faustão” registrou 18 pontos de média, com picos de 21, mantendo-se na liderança enquanto foi exibido.
Reprodução SBT |
O “Domingo Legal” continua como uma alternativa às revistas eletrônicas da Globo e Record e, por isso mesmo, reserva as melhores atrações para o confronto direto com o “Fantástico” e “Domingo Espetacular”. O quadro “Construindo um Sonho”, responsável pelos picos de audiência, ganhou bastidores neste domingo, com imagens das reações da família contemplada na semana passada ao assistir o que entrou no ar na TV. Segundo dados preliminares, o “Domingo Legal” atingiu 15 pontos de média, mantendo-se na vice-liderança.
|
A revista eletrônica da Globo apostou todas as suas fichas numa longa entrevista com Nayara, a jovem que, ao lado de Eloá, ficou refém em Santo André. Ela falou sobre a ação dos negociadores e garantiu que foi pressionada pela PM a voltar para o cativeiro. Segundo dados preliminares, O “Fantástico” atingiu picos de 32 pontos durante as declarações da jovem.
|
A principal reportagem do “Domingo Espetacular” foi sobre a decadência do futebol brasileiro, com a exibição de problemas nos bastidores de clubes. A revista jornalística da Record manteve no ar seus quadros de variedades, os vídeos engraçados e os flagras internacionais. A equipe do programa já trabalha para viabilizar as estréias de 2009.
|
O humorístico guardou para os blocos finais o material captado nos bastidores do Grande Prêmio do Brasil. Coletivas e festas ganharam destaque, mas o melhor de Vesgo e Ceará aconteceu no “Camarote do Pânico”, instalado numa obra vizinha ao autódromo. Entretanto, em alguns momentos os dois abusaram das piadas com duplo sentido, principalmente envolvendo mulheres.
Divulgação SBT |
Começa a ganhar força nos bastidores do SBT a transformação de “Uma Hora de Sucesso” em atração semanal. O programa que apresenta um show de artista costuma registrar crescimento nos índices do horário. No sábado, Zeca Pagodinho foi a atração do musical e garantiu 8 de média e 14 pontos de picos. Também no SBT já é dada como certa a estréia de “Revelação” na primeira quinzena de dezembro. O departamento de dramaturgia da emissora recebeu o sinal verde para iniciar a pré-produção de um texto de Janete Clair.
RedeGlobo1
0 comentários:
Postar um comentário