Notas Rapidas

quarta-feira, 19 de novembro de 2008



Participações Especiais
Muito boa a participação do sertanejo Daniel no “Casseta e Planeta”. O cantor entrou no clima do programa e contribuiu para dar um ar diferente ao humorístico. Ontem, mais uma vez, o “Casseta e Planeta” brincou com o formato dos merchans e anunciou, com a participação de Andrea Beltrão, mais filme brasileiro. Uma boa sacada para a divulgação da Globo.

Mais Interessante e com Audiência Menor
O episódio exibido às terças-feiras é mais interessante, mas registra audiência inferior à noite de eliminação. Ontem, aconteceram mais números musicais com os concorrentes do reality show e hoje um será eliminado. Como estratégia, a Record empurrou um pouco o horário de “Ídolos”, dividindo a opinião dos telespectadores, já que muitos afirmam que desligam a TV no meio do episódio.

Amor Fiel às Terças
Nesta semana, o programa “É o Amor” não mostrou grandes novidades, mas ao manter seu esquema tradicional prendeu o telespectador acostumado com a atração. Pesquisas mostram que o “É o Amor” tem um público cativo e, por isso, em 2009 ganhará novidades para ampliar sua audiência, que se mantém estabilizada e dentro dos números da linha de shows.

Divulgação Rede Record
Tudo para “A Lei e o Crime”
Os mais observadores já constataram que a Record não medirá esforços para emplacar “A Lei e o Crime”, seriado que estréia no dia 05 de janeiro, às 23h15. O primeiro episódio já está em edição e direção da emissora não economizou nos recursos para a finalização digital. Esta é a segunda experiência da Record nesta área e a ordem é evitar os erros cometidos com “Avassaladoras”. A série de Marcílio Moraes terá a violência urbana como ponto de partida, mostrará amores impossíveis e discutirá algumas questões sociais. 16 episódios já foram encomendados e ocuparão as noites das segundas-feiras.


desce
18/11: A FAVORITA
O capítulo da terça-feira registrou 3 pontos a menos do que o da segunda-feira, mas "A Favorita" manteve o suspense que move a história principal da novela. A trama já está em sua reta final.
igual
19/11: CHAMAS DA VIDA
A novela de Christiane Fridman está numa boa fase e mantém a tendência de audiência em alta. A discussão sobre pedofilia deve ganhar um destaque maior em função dos números atingidos.
1 PONTO SIGNIFICA 55.500 TVS LIGADAS. MULTIPLIQUE ESTE Nº PELA
AUDIÊNCIA DO CANAL E TERÁ O TOTAL DE AUDIÊNCIA ATINGIDA.
 -
ARTISTAS POPULARES NO FOCO
A produção do "Nada Além da Verdade" tem sondado artistas populares para o game de perguntas pessoais. Clodovil e Fafá de Belém já gravaram suas participações.
18/11: 06 PONTOS
11/11: 07 PONTOS
 -
VISÃO AMPLA DO FATO
O programa de Caco Barcelos já recebeu o sinal verde para mais uma temporada em 2009. O jornalístico continuará como uma arma para frear os realitys shows da concorrente.
18/11: 18 PONTOS
11/11: 20 PONTOS

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons