Notas Rapidas

sábado, 15 de novembro de 2008



Balanço do Automobilismo
Depois de um ano de viagens para cobrir as corridas de Fórmula 1, o repórter Felipe Motta apresenta hoje um balanço da temporada de 2008 da principal categoria do automobilismo. Durante o “Fórmula Jovem Pan, Felipe Motta e Bruno Vicari também revelam os projetos de Felipe Massa para 2009 e conta aos ouvintes como estão os testes com brasileiros para as corridas do ano que vem. Além disso, o programa desta semana destacará as últimas notícias do automobilismo.


Jovem Pan em Campo para o Brasileirão
O “Espírito Esportivo” de hoje será apresentado diretamente dos estúdios da Jovem Pan no Pacaembu, palco de Corinthians x Vila Nova, a partir das 16h20. Esta partida será narrada por Rogério Assis, terá comentários de Flávio Prado e reportagens de Marcio Spimpolo e Marcello Lima. Logo na sequência, tem Fluminense x Portuguesa, no Maracanã. Nílson César, Claudio Carsughi, Rodrigo Viga e Fábio Seródio estão escalados para esta partida. Assim que a bola parar, Oliveira Andrade comanda o “Fim de Jogo”.

Depois da Agitação, Mais Gravações
A equipe de “Negócio da China” já foi avisada que os trabalhos serão intensificados nos próximos dias. A idéia é focar nas cenas com Thiago Lacerda que serão inseridas nos capítulos que já estão prontos. Os últimos dias foram muito movimentados nos bastidores da novela e o afastamento de Fábio Assunção dominou as conversas entre produtores e elenco. Depois de gravar um pacote de sequências que justificam sua saída da trama, o ator revelou aos colegas que pretende regressar até o final da história.

Edu Moraes/Rede Record
Sucesso Sertanejo no Palco
O “Melhor do Brasil” vai apostar neste sábado na música da dupla Cásar Menotti & Fabiano. Além disso, o programa exibirá mais uma edição do quadro “Duelo Fura Olho”, onde um homem vem ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex para descobrir quem sabe mais sobre ele. No quadro “Ela é linda mas dá medo”, que estreou semana passada, o grupo Inimigos da HP terá que desvendar as modalidades esportivas de quatro meninas. Depois das escolhas, as participantes voltam ao palco já com os uniformes dos esportes escolhidos pelos artistas. Os integrantes da banda vão lutar com as meninas em um tatame montado no cenário, o que garantirá muitas situações engraçadas.

Reprodução Rede TV!
Mais uma Temporada com o Doutor
Estréia amanhã, na Rede TV!, a 4ª temporada de “Dr. Hollywood”, reality show protagonizado por Robert Rey, o cirurgião plástico que diz ser o maior sucesso entre as estrelas de Los Angeles. Serão 13 episódios que mostram a rotina do doutor Rey, sua relação com a esposa e os filhos, sua paixão por artes marciais e as cirurgias plásticas que o tornaram um dos médicos mais concorridos de Beverly Hills. O dia-a-dia no consultório é mostrado em detalhes, desde o contato com os pacientes na primeira consulta até o pós-operatório, incluindo discussões entre colegas sobre o melhor tratamento para cada caso e trechos das cirurgias. A parte engraçada do programa fica para a entrevista, já que o cirurgião adora falar nos números milionários de sua vida e tem um gosto duvidoso para suas roupas.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons