Cássia Kiss não sente saudades da televisão

sábado, 15 de novembro de 2008



http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,10566752-EX,00.jpgAfastada da telinha desde o ano passado, quando interpretou a vilã Zilda, de “Eterna Magia”, da Globo, Cássia Kiss não sente falta de atuar na televisão. Pelo menos por enquanto. Em conversa com a reportagem do Babado, a atriz disse que continua tocando outros projetos e o trabalho em uma novela não lhe daria o tempo necessário para tal.

“Se eu estivesse fazendo televisão, não poderia fazer um monte de coisas que estou fazendo. Eu tenho pequenas coisas para fazer, que acabam se tornando grandes, a medida em que eu tenho que viajar. Por isso, se estivesse fazendo novela, estaria perdida."

Entre os seus projetos atuais está o cinema. Cássia, que estrelou filmes como “Meu Nome Não é Johnny”, “Chega de Saudade” e “A Festa da Menina Morta”, acabou de filmar o longa-metragem, “Amazônia Caruana”, de Tikuka Yamazaki.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons