Record: Copa da Uefa aumenta audiência e bate recorde

sábado, 29 de novembro de 2008



http://contraremate.com/wp-content/uploads/2007/08/copa-uefa-bien.JPGA Copa da Uefa foi novamente responsável por um aumento na audiência da Record na última quinta-feira. Desta vez, a competição européia registrou 12 pontos de pico, o maior desta temporada na emissora, e 6 de média, na transmissão da partida entre Portsmouth e Milan.

Com isso, o canal paulista supera suas melhores marcas anteriores tanto na Liga dos Campeões da Uefa e na própria Copa da Uefa. No primeiro caso, o auge dos números foram no jogo entre Real Madrid e Juventus, que 5 de média e 10 de pico.
Já com a Copa da Uefa, a Record vinha obtendo números superiores com jogos do Milan. No entanto, a melhor marca havia sido 7 pontos de média e 11 de pico em um jogo do clube italiano contra o Braga.

Nesta semana, o canal tomou uma iniciativa para aumentar seus investimentos na Copa da Uefa. A emissora anunciou uma alteração em sua programação levando o jogo entre Bordeaux e Chelsea para a Record News para televisionar Schalke 04 e Manchester City, além do jogo do Milan, ambos na quinta-feira (27), na Record.

No entanto, a emissora paulista, por uma estratégia de programação, transferiu a partida entre Schalke 04 e Manchester City também para a Record News, televisionando apenas a partida do Milan.

Na faixa de horário da partida do clube italiano, 18h às 20h, a Record tem pico de 4 pontos de audiência com o “Programa da Tarde” e o “SP Record”. Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil domicílios na região da Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons