Ana Maria Braga é enviada para Santa Catarina e se emociona com histórias

sexta-feira, 28 de novembro de 2008



http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/11/AnaMariaBraga-333-281108.jpgO Mais Você, da Globo, desta sexta-feira (28), foi ao vivo de Blumenau, em Santa Catarina. Ana Maria Braga apresentou o programa, direto da prefeitura, usando uma roupa camuflada e óculos escuros, para falar sobre os problemas que assolam a cidade, uma das mais atingidas pela chuva que caiu naquele estado.

“O Exército gentilmente forneceu a roupa, inclusive com meu nome, pois eles sabem que estamos numa guerra”, disse ela, referindo-se às chuvas que caíram no Estado, destruíram e alagaram diversas cidades, deixando 99 mortos e milhares de desabrigados.

Ana Maria pediu aos telespectadores que se envolvam na luta pela recuperação de Santa Catarina: “Se você puder ajudar, é para mandar comida. Eles pedem que enviem comida já processada, de saquinho... pois estão sem gás na cidade”.

A repórter Nádia Bochi mostrou imagens de pontos críticos do Estado, e entrevistou os moradores que perderam tudo. Ana Maria também entrevistou famílias desabrigadas e se emocionou com a história de uma delas, terminando com os olhos cheios de lágrimas.

Ao vivo do centro do Rio de Janeiro, Louro José e o repórter Fabrício Bataglin, juntamente com os concorrentes a uma vaga no Big Brother Brasil, arrecadaram R$ 1.095 em dinheiro para o Estado.

O prefeito João Paulo Kleinubing e a primeira-dama da cidade participaram ao vivo do programa, e pediram ajuda para todo o Estado.(ofuxico)


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons