Agora é a vez de Hebe viver a novela da renovação com o SBT

sexta-feira, 28 de novembro de 2008



http://www.facom.ufba.br/com024/argh/images/hebe.jpgHebe Camargo, a diva da televisão brasileira, está vivendo um impasse em sua carreira. Há 22 anos no SBT, a apresentadora está sentindo, pela primeira vez, um certo desconforto em relação à renovação de seu contrato com a emissora, que vence em dezembro.

Muito tem se falado sobre o assunto, que chega a lembrar a novela de Adriane Galisteu, que teve o contrato com o SBT finalizado em setembro e só em novembro resolveu sua vida profissional, indo para a Band.

Há rumores de que o SBT estaria propondo diminuir em 50% o salário de Hebe, e ela estaria bem desapontada com essa possibilidade. Além disso, a apresentadora anda recebendo propostas de outras emissoras. Seria a despedida de Hebe, após mais de duas décadas no SBT?

Procurado pelo para ver a quantas andam as negociações de Hebe Camargo, Cláudio Pessutti, empresário e sobrinho da loira mantém que ainda nada foi definido:

“O SBT fez uma proposta, assim como outras emissoras também fizeram. Estamos estudando, mas ainda não há nada definido. Em relação aos valores, não podemos falar nada”, diz Cláudio.

Já a assessoria da emissora é mais otimista quanto à permanência de Hebe.

“O SBT quer renovar o contrato com ela e acreditamos que esta também é a vontade dela. É bem provável que isso aconteça”, afirmam.

Em relação aos valores, a resposta é parecida com a de Cláudio.

“Os valores ainda não foram definidos”, finaliza a assessoria da emissora.(ofuxico)
RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons