Notícias Rapidas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008



Roberto Nemanis/SBT
DEIXA A VIDA ME LEVAR
Zeca Pagodinho é o artista que fará o show de amanhã no “Uma Hora de Sucesso”, no SBT, após a novela “Pantanal”. No ar todo o primeiro sábado de cada mês, o “Uma Hora de Sucesso” mostra na televisão o show ao vivo dos maiores artistas como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê. Estão no roteiro de amanhã os sucessos “Deixa a vida me levar”, “Uma prova de amor”, “Não sou mais disso”, “Vai vadiar” e “Jura”. No SBT há um grupo que defende transformar o programa “Uma Hora de Sucesso” em atração semanal porque a audiência costuma ser maior do que a registrada pelos filmes.

Frederico Rozário/Rede Globo
BELO ESPECIAL
A Globo exibe na madrugada deste sábado, logo após o “Programa do Jô”, o “Som Brasil” que comemora o centenário de Cartola, um dos maiores talentos da música brasileira e célebre integrante da velha-guarda da Mangueira. No palco do programa estarão Alcione, Vanessa da Matta, Pedro Moraes e Teresa Cristina com Pedro Miranda e Grupo Semente. Entre as canções que serão interpretadas estão “Alvorada”, “As Rosas não falam”, “Peito Vazio”, “Ensaboa” e “O Mundo é um Moinho”. Angenor de Oliveira, que ganhou o apelido de Cartola por causa de um chapéu que costumava usar na época em que trabalhava como pedreiro, nasceu no dia 11 de outubro de 1908 no bairro do Catete, no Rio de Janeiro. Primeiro de oito filhos, teve que se mudar com a família, devido a dificuldades financeiras, para a Mangueira, então uma pequena favela de 50 barracos. Lá, desenvolveu sua obra, sua vida e ajudou a fundar a escola de samba Estação Primeira de Mangueira.

Divulgação Sony
CHEGOU A HORA!!
A nova versão de “90210”, o bom e velho “Barrados no Baile”, estréia na próxima quarta-feira, às 21h, no canal Sony. O remake foi muito elogiado pela crítica americana e alcançando recordes de audiência nos Estados Unidos. O primeiro episódio foi assistido por 4.9 milhões de telespectadores, a maior audiência já alcançada pelo canal CW. Em “90210”, os irmãos Annie e Dixon, e seus pais, Harry e Debbie, se mudam do Kansas para o badalado e sofisticado bairro de Beverly Hills, na Califórnia. A família resolve trocar de endereço para ficar mais próxima à mãe de Harry, Tabitha, uma mal humorada ex-estrela de tevê que enfrenta problemas com alcoolismo. Harry também tem um desafio profissional na cidade: ele deve assumir a direção do colégio West Beverly Hills Hight School, do qual é ex-aluno e onde agora seus filhos irão estudar. No começo, os irmãos não gostam muito da idéia de morar em Beverly Hills, Annie fica com o coração partido ao deixar o namorado na outra cidade e Dixon está preocupado com o que os novos amigos vão pensar do fato dele ser adotado.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons