Notícias Rapidas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008



BRIGA PELA VICE-LIDERANÇA
Os executivos do SBT comemoram a boa fase da emissora, que conseguiu retomar a vice-liderança no período da tarde e durante a exibição de “Pantanal”. Os números dessa faixa refletiram em outros horários e estimularam equipes de vários programas na briga pelo segundo lugar. Dados preliminares indicam que em setembro a Record e SBT ficaram praticamente empatados. Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que nos dois últimos meses a concorrente errou em muitos horários, abriu brecha para o SBT e dá sinais de desespero ao não encontrar caminhos. Já na Barra Funda os executivos garantem que a rival não terá continuidade nesta retomada de audiência após “Pantanal” e que a reforma que a Record promoverá em sua grade ampliará os números em São Paulo.

SOLUÇÕES E VISÕES DIFERENTES
É questão de tempo para o “Repórter Record” sair do ar e ser substituído por projetos especiais. O jornalístico apresentado às segundas perdeu índices nas últimas semanas e raramente exibe material inédito. A proposta do fim do programa divide opiniões na Record. Um grupo acredita que será um erro acabar com o projeto que abriu espaço para o jornalismo às segundas e, assim que sair do ar, a audiência migrará imediatamente para o “SBT Realidade”. Uma parcela importante da direção da emissora garante que o ideal é investir onde dá resultados e, por isso, o “Câmera Record” tem prioridade. Só o tempo dirá quem está certo.

HORÁRIO AVANÇADO
A Record adotou a estratégia de empurrar o horário de “Ídolos” para tirar o reality show do confronto direto com “Pantanal”. A medida ajudou a manter a audiência do programa, que entra na fase das apresentações musicais, considerada a mais delicada, uma vez que o brasileiro não tem a tradição de espetáculos na TV. Alguns telespectadores reclamaram do horário avançado de “Ídolos”.

CASSETAS ATENTOS
Quem assiste rotineiramente ao “Casseta e Planeta” já reparou que o programa tem apresentado algumas melhoras. O ritmo imposto com quadros mais curtos dá a impressão de menos tempo no humorístico, uma prova de que a atração não está arrastada para o telespectador. Nesta semana não faltaram as piadas sobre política e eleições, já que estamos às vésperas do primeiro turno das eleições.

O QUE ACONTECEU?
Ninguém entendeu direito a reação do telespectador, mas nesta semana a audiência do ‘Nada Além da Verdade” despencou e ficou praticamente na metade do habitual. No alvo da máquina da verdade estava Juca Chaves, que sempre garante humor e polêmicas às suas entrevistas. “Nada Além da Verdade” marca geralmente entre 08 e 10 pontos de média.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons