Luana Piovani não assina autorização e Record não exibe matéria no "Hoje em Dia"

sexta-feira, 31 de outubro de 2008




Desde que se separou de Dado Dolabella, Luana Piovani se tornou a celebridade mais procurada pela imprensa, e seu nome vem estampando todos os jornais, revistas e sites.

Na televisão, não poderia ser diferente. E quem saiu na frente foi Ticiane Pinheiro, que conseguiu uma entrevista exclusiva para o quadro Café da Manhã, do programa Hoje em Dia, da Record.

As duas, que são amigas, conversaram sobre diversos assuntos e há informações de que a briga com Dado foi abordada na entrevista. Mas, a polêmica dessa vez não está na entrevista, e sim na recusa de Luana Piovani em assinar uma autorização de uso de imagem, sempre solicitada pelos programas de tevê.


Segundo o blog Canal 1, editado pelo jornalista Flávio Ricco, do jornal Tribuna da Imprensa, Luana Piovani exigiu um parecer de seu advogado e, depois, ver a entrevista editada, antes da exibição.

As exigências geraram desconforto no programa e o seu diretor, Vildomar Batista, pediu para que a produção esquecesse a entrevista e até apagasse a fita.

A assessoria da Record negou a informação:

"Conversamos na quinta-feira (30) com ele (o diretor Vildomar Batista), que explicou que, já que ela não assinou a autorização, o programa não poderá exibir a entrevista. Mas, não existe isso de apagar a fita", garantiu a assessoria da Record.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons