"Olá, Flora. Quanto tempo! Saudades minhas?". É com ironia que começa o reencontro das ex-companheiras de presídio Flora e Diva Palhares. No capítulo do próximo dia 11, sábado, Diva reencontra a inimiga e a ameaça.
RedeGlobo1
Seguindo as pistas de Aleph, Zé Bob descobre que Diva foi presa por tráfico internacional de armas e deduz que esta deve ser a ligação dela com Romildo. Ele vai atrás de Roseli, diretora do presídio, e ela avisa a Diva do interesse do jornalista. Diva então decide procurar Zé Bob antes que ele descubra que Donatela ficou em seu lugar.
Ela segue Zé Bob e o vê com Flora - os dois estão justamente conversando sobre Diva, que agora acha que ele é cúmplice de Flora contra ela. A vilã confirma para o jornalista que as duas se conhecem, mas que Diva a detestava sem motivo. Assim que Zé Bob vai embora, no entanto, Diva entra no carro de Flora e a intimida. As duas discutem e a traficante de armas coloca um revólver na cabeça da personagem de Patrícia Pillar, ameaçando matá-la caso cruze seu caminho novamente.
"A Favorita": Diva encontra Flora e coloca uma arma em sua cabeça
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Postado por RD1 AUDIÊNCIA às 08:45
0 comentários:
Postar um comentário