A crise financeira mundial já reflete no cotidiano das redes e altera as previsões de crescimento do mercado de TV, informa nesta sexta-feira (31) a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.
De acordo com o colunista, a Globo reduziu a perspectiva de crescimento do mercado publicitário de 15% para 11% em 2008. Para 2009, a emissora projeta um cenário de retração em relação a 2008, mas não de recessão. Já a Record vê um primeiro trimestre "muito difícil" e não arrisca previsões para o ano que vem.
O SBT mantém a projeção de crescer entre 6% e 8% em 2008. No dia-a-dia das TVs, a crise já interfere em negociações cotadas em dólar, como filmes. Orçamentos de programas e projetos estão sendo revistos.
RedeGlobo1
Crise financeira altera faturamento das emissoras
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Marcadores:
Noticia
Postado por RD1 AUDIÊNCIA às 08:30
0 comentários:
Postar um comentário