O que aconteceu?
João Emanuel Carneiro certamente perdeu o papelzinho com as características básicas da Lara, vivida pela Mariana Ximenes. No capítulo de “A favorita”, exibido sábado, ela disse para Halley (Cauã Reymond) que ama a vida no campo, a tranqüilidade, passarinhos e galos cantando, coisa e tal.
Curiosamente, num dos primeiros capítulos, a mesma personagem declarou exatamente o contrário para seu namorado de então, Cassiano (Thiago Rodrigues). Aliás, era ele, o Cassiano, quem gostava da vida no campo! Lara, na ocasião, contou com todas as letras que adorava a agitação e a loucura de São Paulo e não se via morando o resto da vida em Triunfo. De duas, uma: ou ela está pensando de maneira diferente ou o Carneiro mudou.
Galisteu na Band
Ontem, em reunião com o seu agente, o advogado Sérgio D’Antino, Adriane Galisteu tomou uma posição definitiva quanto ao seu futuro na televisão. Ela vai para a Bandeirantes. Entre continuar no SBT, com a obrigação de marcar um mínimo de 6 pontos, ela preferiu um programa na faixa noturna da Bandeirantes, semanal, que poderá ter até 3 horas de duração.
Atenção no serviço
Ao contrário do que disse o comentarista da SporTV e agora da Globo, Paulo César Vasconcelos, as derrotas de Cruzeiro e Palmeiras no último sábado não foram interessantes apenas para o Flamengo. Grêmio e São Paulo, não considerados por ele, também se deram bem.
O óbvio
Essa faz por merecer lugar especial nos anais da história: perguntado por Boris Casoy por que Marta Suplicy perdeu em São Paulo, o deputado federal José Eduardo Cardoso nem pensou: “Porque ela recebeu menos votos”.
Acontecimento
Depois de muitos anos, Silvio Santos concordou em fazer uma vinheta no SBT. A última, para se ter uma idéia, ainda foi nos tempos da Vila Guilherme. Mas nem tudo saiu como deveria. O ator contratado, sem muita experiência, sentiu a responsabilidade e tremeu no momento da gravação. Travou.
Liquidificador
Tem gente dizendo que o programa de cachorro que o SBT pretende fazer é uma mistura do inglês “Is me or the dog” com o americano “Greatest american dog”. Nos dois casos, são 12 participantes, mas ninguém ainda sabe como isso vai se desenvolver.
Encasquetou
O Jornalismo da Record já mostrou que tem gente boa e condições de ajustar seu foco. Importante considerar, no entanto, que existem outras coisas acontecendo no mundo. No sábado, em meio a toda essa crise e em véspera de eleição, passaram o dia falando com a mãe da Eloá.
Todo jeitão
Não sei se a semelhança é uma mera coincidência, mas, na novela “Três irmãs”, o ator Ailton Graça, ou o personagem dele, lembra demais o Mussum dos “Trapalhões”. Não deixa de ser interessante.
De volta
Derrotada nas eleições para a Prefeitura de São Paulo, ainda no primeiro turno, Sonia Francine, a Soninha, retomou seus trabalhos na Espn Brasil. Apresenta o “Bate bola”, duas vezes por semana, e continua como vereadora até o fim do ano.
Bastidores - 1
O episódio das regravações de cenas envolvendo Grazi Massafera nas semanas que antecederam a estréia de “Negócio da China” é conhecido. Mas, nada tão sério se comparado ao que aconteceu com Thiago Fragoso, na casa noturna Limelight, em São Paulo.
Bastidores - 2
Os trabalhos tiveram início às seis da manhã e só terminaram por volta das sete da noite do mesmo dia. O ator foi obrigado a repetir cenas diversas vezes, rodeado de dezenas de figurantes e equipe técnica. Tudo por conta da pressão que cerca a novela de Miguel Falabella. Vai mal.
Bate-Rebate
…Fúlvio Stefanini vai apresentar, entre 27 de novembro e 20 de dezembro, o espetáculo “Natal feito criança”, do HSBC, no Palácio Avenida, em Curitiba.
…Junto com ele, 160 crianças do coral infantil do banco, que espera que as 11 apresentações do espetáculo sejam assistidas por mais de 300 mil pessoas.
…Outro assunto: importante o trabalho e apoio do Itaú ao setor cultural.
…Só poderiam evitar o uso de “Desafinado”, do Tom Jobim e Newton Mendonça, para exaltar as qualidades do banco.
…Este é um dos hinos da nossa MPB. Deveria ser preservado.
…”Negócio da China” pode ter o seu “núcleo oriental” transferido para São Paulo.
…Quase três meses depois de iniciadas as gravações, foram perceber agora que no Rio existem dificuldades de encontrar bons figurantes.
…Importante considerar que o Miguel Falabella, escrevendo novela, é outro, sem a parceria da Maria Carmem Barbosa.
…A Bandeirantes já tem oito episódios da sua “Escolinha” prontos para exibição.
…E, nesta semana, outros quatro serão gravados.
…A emissora submeteu a “Escolinha” a grupos de discussão, com acompanhamento do Ibope.
…Hélio Vargas e Elisabetta Zenatti, lado a lado, acompanham esses grupos de discussão.
…O programa deve estrear no mês que vem.
…Gugu Liberato foi bem na noite de domingo. Ficou dez minutos em primeiro lugar com o seu “Domingo legal” durante exibição do quadro “Construindo um sonho”, superando o “Fantástico”. Record em terceiro.
RedeGlobo1
0 comentários:
Postar um comentário