Adriane Galisteu deve mesmo renovar seu contrato com o SBT. O advogado da apresentadora, Sérgio D’Antino, já havia contado que este seria o caminho, pois estava negociando a permanência de sua cliente no canal de Silvio Santos.
Enfim, após brigas, reclamações e um salário de R$ 500 mil por mês, apesar de estar fora do ar, Galisteu pode ter seu contrato renovado com o SBT. Porém, dentro de outros termos no que se refere a salário - com uma considerável redução - e dia de exibição de seu programa, que deve passar a ser semanal.
Segundo publicou o colunista Daniel Castro do Jornal Folha de S. Paulo, houve uma reunião, na semana passada, com Galisteu, seu advogado e executivos do SBT, entre eles a filha de Silvio, Daniela Beiruty. Porém, nada foi decidido ainda, embora nos corredores da emissora já tenha sido dado como certo que o contrato da loira, que aceitou as condições, será renovado. Haverá uma outra reunião nesta terça-feira (30), para definir o acordo.
Em conversa, na manhã desta segunda-feira (29), o advogado da loira, afirma que a questão será resolvida esta semana, após a reunião. Ele confirmou que estão conversando sobre o assunto, mas nada foi definido ainda.
Questionado sobre o contrato ser por um valor bem baixo - fala-se em algo em torno de R$ 80 mil + comissões com merchandising - do que o atual, D’Antino se limitou a dizer:
“Na verdade, é um novo contrato, um novo negócio. Eles (SBT) estão propondo uma nova forma de recebimento, que não é um salário fixo”, contou ele, sem dar detalhes.
O contrato de Galisteu vence na mesma data da reunião, ou seja, amanhã.
Galisteu chegou ao SBT em 2004, e está fora da tevê desde março deste ano, primeira grande pausa que faz desde a estréia.(ofuxico)
0 comentários:
Postar um comentário