Notícias Rapidas

segunda-feira, 29 de setembro de 2008



TIROTEIO NO INÍCIO DO DOMINGO
A guerra pela audiência aos domingos está cada vez mais acirrada, uma vez que SBT e Record não medem esforços na conquista da vice-liderança na média/dia. Para um bom o resultado entre 07h e 23h59, o período da tarde é considerado estratégico porque aquece o público e joga telespectadores para o horário nobre. No olho do furacão dominical estão Eliana e Silvio Santos e cada um recorre ao que tem de melhor. O “Tudo é Possível” aposta numa imagem moderna, com muitos quadros importados. Já o “Programa Silvio Santos” investe todas as suas fichas na credibilidade do apresentador e no resgate do que já fez sucesso no passado. Quem acompanha de perto essa guerra por índices e já passou pelas duas emissoras garante que a curto prazo esse cenário não mudará porque Record e SBT não deixarão por menos qualquer oscilação. Ontem, segundo números preliminares, o “Tudo é Possível” e o “Programa Silvio Santos” fecharam com 10 pontos. Esses dados deixam claro que as duas atrações possuem públicos bem diferentes.


DEBATE EM ANÁLISE
Os números registrados pelo debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo foram comemorados pela Record. O especial registrou 12 pontos de média, praticamente o mesmo índice que a emissora costuma marcar nessa faixa do domingo. O debate foi realizado em 17 cidades e nas que não realizam o confronto entre os candidatos a emissora exibiu filme. Em conversas informais os executivos da Record não escondem que os números de ontem superaram as expectativas e que a aposta na noite do Domingo foi uma das mais acertadas.


ESPECIAL CARLOS VILLAGRÁN
O “Pânico na TV” deste fim de semana foi quase um especial com o ator Carlos Villagrán, o Kiko do seriado ‘Chaves”. Ontem, o humorístico exibiu a entrevista com o humorista concedida a Vesgo e Ceará, que estiveram no México. A dupla também apareceu nos 50 anos do Grupo Silvio Santos e já tem o sinal verde para mais reportagens no exterior.

AFINAL, O QUE É?
Para concorrer com os programas “Domingo Legal” e “Raul Gil Tamanho Família” e também com o ‘Fantástico”, a revista eletrônica da Record recorre ao jornalismo e a quadros de variedades, como o ‘Vídeo da Hora”. O fato é que fica muito estranho para o “Domingo Espetacular” apresentar “cassetadas” depois de reportagens e denúncias.

COM OLHO ATENTO, PERCEBE
Novamente, o programa de Gugu Liberato misturou quadros em estúdio com externas, distribuiu prêmios e recorreu à narração com locutores para garantir ritmo em vários momentos. A equipe do “Domingo Legal” precisa ter cuidado com os merchandisings que são gravados com antecedência.


MIX DOMINICAL
O “Domingão do Faustão” teve um pouco de tudo, incluindo musical com Maria Rita e final do quadro “Quem Chega Lá?”. Durante o anúncio do vencedor, Faustão deixou escapar que a produção de seu programa já estuda um quadro para utilizar os humoristas que passaram pelo “festival de piadas”.


VELOCIDADE NOTURNA
A Globo conseguiu manter altos os índices durante a transmissão do Grande Prêmio de Cingapura, o primeiro da Fórmula 1 realizado durante a noite. Até mesmo em função da novidade, houve um acréscimo no número de telespectadores durante a prova. A emissora pretende colocar no ar novidades tecnológicas na transmissão do GP do Brasil.


CHAME A BABÁ
O SBT anuncia nesta semana a estréia da nova temporada de “Supernanny”. O reality show de Cris Poli é muito bem avaliado nas pesquisas encomendadas pela emissora e mantém os índices elevados mesmo com a reprise de episódios. A nova temporada foi antecipada e estréia agora em outubro, marcando o período de novidades na emissora.


0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons