Globo põe Jui Huang um ator chinês em sua novela das seis

terça-feira, 30 de setembro de 2008




Nascido em Taiwan, o ator novato Jui Huang, intérprete de um jovem garçom que dará um golpe de US$1 bilhão na máfia chinesa, será um personagem-chave da nova trama das seis, da Globo, Negócio da China, de Miguel Falabella.

Em conversa Jui revelou que está radiante com a oportunidade de estrear em novelas.

“Nasci em Taiwan e vim para o Brasil, com dois anos. Entrei nessa novela por acaso. Tinha acabado de fazer um filme, que tem o título provisório de Um Amor do Outro Lado do Mundo. Foi lá que descobriram meu trabalho e me ligaram para participar de um teste, e passei. Nem acredito! Parece um sonho”, disse o ator.

Formado em Educação Física, Jui não se encontrava em nenhuma profissão. Já tinha feito teatro na infância, que depois abandonou e partiu para outras áreas, mas sem nenhum contentamento pessoal.

“Estava meio frustrado sabe? Foi quando soube do teste para o filme, fiz e passei. Quando terminei de gravar, disse para minha mãe que, se eu conseguisse viver dessa profissão, era o que eu queria para minha vida. Acho que Deus ouviu minhas orações. Estou dando o meu melhor e, se não for o suficiente, farei o que puder para melhorar”, contou o ator, de 23 anos.(ofuxico)

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons