Para marcar as comemorações de seus 50 anos, o Grupo Silvio Santos colocou no ar uma interessante campanha publicitária que mostra o quanto o brasileiro está ligado ao apresentador e empresário. Meu pai é publicitário e me ensinou desde cedo a observar e valorizar a arte de vender uma idéia numa música curta e cheia de informação e, por isso, adoro jingles. Através de um deles (campanha de 50 anos do Grupo SS), me vi ao lado de Silvio Santos, quase igual a ele! Calma! Não sou o melhor apresentador, nem empresário de sucesso, apenas gosto de TV tanto quanto ou mais do que ele. E se você pensar bem, todos nós que assistimos TV somos íntimos do apresentador, mesmo sem nunca estar ao lado dele.
Silvio Santos é dono de um carisma impressionante capaz de hipnotizar enormes platéias, atrair audiência, gerar notícia … transformar a TV. E, mesmo que não assista aos programas do SBT, você tem um carinho e respeito com a emissora. Esse é o maior patrimônio de Silvio Santos. É claro que no atual momento o lado empresário que não mede esforços para conseguir audiência fala mais alto e, depois de algumas mudanças drásticas e inúmeras alterações de horário, muitos telespectadores deixaram de assistir ao SBT. Mas vamos esquecer o empresário, vamos demiti-lo momentaneamente… pense e tente encontrar um motivo para não gostar do artista Silvio Santos… E não vale dizer que nunca assistiu ao Programa Silvio Santos. Isso é quase que obrigatório para quem gosta de TV.
Confira a letra do jingle da campanha dos 50 anos do Grupo Silvio Santos.
“Eu sou o sonho feito,
Eu sou o tudo dá;
Eu sou a casa , eu sou o teto,
Eu sou o quero já.
Eu sou o tudo pode,
Eu sou o agora sim;
Eu sou a fonte, sou o pode,
Eu sou o confia em mim
Eu sou o Silvio Santos
Que sonha em realizar
Todos os sonhos deste Brasil
Pode sonhar que dá”
0 comentários:
Postar um comentário