Notícias da TV

domingo, 31 de agosto de 2008



Manoel Carlos à Tarde
A Globo começa a exibir amanhã, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a novela “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos. Para conseguir liberar a trama para a classificação livre, a emissora se comprometeu a cortar todas as cenas mais pesadas, violentas e com carga sexual. “Mulheres Apaixonadas” é uma história sobre relações familiares, em que a protagonista se vê dividida entre um casamento sólido e o desejo de viver uma nova paixão e foi exibida originalmente em 2003, alcançando grande sucesso de audiência. A protagonista Helena é interpretada por Christiane Torloni, que reencontra seu ex-namorado César, neurocirurgião vivido por José Mayer. Com a reaproximação do amor do passado, suas angústias e incertezas sobre a vida que leva aumentam, e Helena conta com suas irmãs, Hilda e Heloísa, para desabafar. Estas, por sua vez, são casadas, mas têm relacionamentos bem diferentes. Enquanto Hilda é feliz com o marido Leandro, Heloísa sofre por desconfiar excessivamente de Sérgio.

Novelas Mexicanas
A Record anunciou na última sexta-feira a assinatura do contrato que prevê a parceria com a Televisa na área da teledramaturgia. A primeira obra a ser adaptada é “Betty, a Feia” e, na seqüência, “Rebelde”, uma produção dedicada ao público jovem que pode atender ao velho sonho da emissora de ter sua “Malhação”. As tramas que forem produzidas a partir desta parceria ocuparão a faixa das 19 horas, abrindo o terceiro horário de dramaturgia na grade da Record.

Divulgação

Esfriou nos Últimos Meses
A possível parceria entre Rede TV! e Gilberto Barros já não é mais um assunto quente nos corredores de Alphaville. Há quem afirme que são remotas as possibilidades do apresentador ocupar a tarde dos sábados na emissora. Entretanto, longe da sede da emissora, em conversas muito informais, executivos sinalizam para uma nova rodada de negociações, com valores menos inflacionados para os dois lados.

Divulgação Universal Channel

Estréia na TV a Cabo
O “Universal Channel” exibe na próxima sexta-feira, às 9 da noite, episódio inédito da série “Reaper– Um Trabalho Infernal” com participações especiais. Em “Invisível”, após ser expulso de casa, Sock convence Sam e Ben a dividirem um apartamento com ele. Os três amigos ficam mais felizes com o novo prédio após conhecerem seus vizinhos, Steve e Tony, um casal homossexual, que sempre os convida para comer e beber em seu apartamento. Mas eles farão uma descoberta surpreendente sobre os novos amigos. Sam volta a desconfiar que Cady é filha do Diabo quando estranhas coisas acontecem enquanto estão juntos.

Na última quarta-feira, o programa “Ídolos” atingiu 16 pontos de média, um dos índices mais elevados desde que a Record estreou a faixa dedicada aos realitys show. Mais do que audiência, “Ídolos” merece o destaque da semana por sua brilhante edição de imagens, transformando um interminável processo de seleção em uma seqüência divertida e emocionante. “Ídolos” é o tipo de programa que vale pelo conjunto formado por apresentadores e jurados, mas não há como negar que Rodrigo Faro se encaixou perfeitamente no reality show.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons