Heroína de Cinema Quem assistiu ontem “A Favorita” pensou que estava acompanhando um filme americano de ação. João Emanuel Carneiro criou uma seqüência interessante para o sequestro e atropelamento da repórter Maíra, que morrerá no capítulo de hoje. O autor não economizou Juliana Paes. A atriz foi amarrada numa cadeira, tombou no chão e, mesmo com as mãos imobilizadas, conseguiu com a boca ligar o celular para um grito de socorro. Como as mocinhas condenadas à morte nos filmes de Hollywood, Maíra teve o azar de ser atendida pela vilã. Mesmo com todo este suspense, “A Favorita” marcou 39 pontos de média.
Tensão nos Bastidores Muitas reuniões devem acontecer nas emissoras de televisão entre hoje e quarta-feira para avaliar o atual momento de vários programas. Esses encontros entre os diretores terão como pauta a necessidade de mudanças a partir do fim dos Jogos Olímpicos e a reestruturação de muitas atrações. Na Record as atenções estarão voltadas para o “Hoje em Dia” e para o período da tarde, duas faixas que estão com índices muito baixos. Ontem, a revista eletrônica matinal marcou apenas 3 pontos de média, prejudicada em parte pelos Jogos Olímpicos, o “Programa da Tarde” fechou com 3 e a novela “Prova de Amor” com 2.
A partir do dia 31, a Record volta a exibir o “Show do Tom” nas tardes de domingo (16h30). A recente mudança para as 23h derrubou o ibope do programa. E a Record voltou a perder para o SBT aos domingos
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ![]() ![]() | ![]() |
0 comentários:
Postar um comentário