Emoção: Xuxa chora no “Criança Esperança”

domingo, 3 de agosto de 2008



Xuxa não conseguiu segurar a emoção e chorou no encerramento do show do Criança Esperança na noite de sábado, na Arena do Rio, Rio de Janeiro.

A apresentadora, que já tinha subido ao palco para conversar com Zeca Camargo sobre reportagem com jovens que se envolveram com o mundo do crime e sofreram maus tratos de adultos, voltou no final para fechar o evento.

Acompanhada de dançarinos, ela encerrou a festa com o musical A Paz é a Gente que Faz, e chorou ao receber no palco o anfitrião da festa, Renato Aragão, o humorista Dedé Santana, a atriz Grazielli Massafera, o ator Cauã Reymond e dezenas de crianças.

A festa começou com as jornalistas Fátima Bernardes e Sandra Annenberg falando sobre o projeto Criança Esperança, que completa 23 edições este ano.

Em seguida, Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, fez uma performance acompanhada de outras crianças e introduziu seu pai à festa. Ele, por sua vez, convidou o grupo Nós do Morro para apresentar o musical Aquarius.

Alcione e Alexandre Pires cantaram juntos a música Minha estranha loucura e o grupo Chiclete com Banana apresentou a canção A fila andou. Já os músicos do Afroreggae fizeram a Arena dançar com Todos estão surdos e os mineiros do Skank interpretaram a música de abertura da novela Beleza Pura.

Continuando a festa, se apresentaram o grupo Exaltasamba, a dupla Chitãozinho e Xororó, o cantor Leonardo, Claudia Leitte, Juliana Paes, o grupo Revelação, os funkeiros Perlla, MC Leozinho, Marcinho, Zezé Di Camargo e Luciano, Elza Soares e Emílio Santiago.

Renato Aragão ainda protagonizou com a Turma do Didi os musicais No Mundo da Lua e Didi e os Monstros.

O Criança Esperança deste ano comemorou os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons