O leitor Marcos da Rocha chamou a nossa atenção para algumas curiosidades na novela "A favorita". Quatro duplas de atores já viveram personagens interligados em outras produções. O casal Carmo Dalla Vecchia e Claudia Raia, Zé Bob e Donatela na novela de João Emanuel Carneiro, já foi mãe e filho na minissérie "Engraçadinha", exibida em 1995. Ele era Durval e tinha um desejo contido por Engraçadinha.
A dupla Milton Gonçalves e Taís Araújo, que vive Romildo e Alicia em "A favorita", já foi pai e filha em duas outras ocasições: na novela "Cobras e lagartos", ela era Ellen e ele Jair; no filme "Filhas do vento", de Joel Zito Araújo, eles também foram pai e filha.
De casal apaixonado a padastro e enteada que não se bicam. Mariana Ximenes e Murilo Benício também já contracenaram numa situação completamente diferente da atual, em que são Dodi e Lara. Em "Chocolate com pimenta", eles eram Ana Francisca e Danilo, o casal romântico da novela.
Por fim, os atores Jackson Antunes e Lília Cabral. Em "A favorita", Leo só traz sofrimento para a vida da esposa, Catarina. Em "Anjo mau", em 1997, uma situação oposta: ele era Fred, completamente apaixonado por Goreti, a personagem dela.
Fonte: Patrícia Kogut
0 comentários:
Postar um comentário