Em 'Malhação', Bruno (Caio Castro) vai ficar paraplégico

terça-feira, 1 de julho de 2008



Com 24 pontos de audiência média diária, "Malhação" voltou a fazer sucesso entre os adolescentes. A gravidez de Angelina (Sophie Charlotte), a chegada do galãzinho Gustavo (Rafael Almeida) e as discussões de temas familiares são alguns dos motivos apontados pela autora da novelinha, Patricia Moretzsohn, para o aumento da aceitação do público.

— Estou muito feliz com o sucesso, estamos indo muito bem. Temos falado de temas que realmente interessam aos adolescentes e aos seus pais, sempre de maneira informal, sem lições de moral para qualquer pessoa — comenta a autora. —Também estamos tratando desses assuntos com mais rapidez e viradas emocionantes, para prender ainda mais o público.

Bruno vai ficar paraplégico

No mês que vem, Bruno (Caio Castro) vai ficar paraplégico. No final da viagem de férias da galera, que se chamará "Malhareta" (leia mais aqui), ele vai pular de uma cachoeira, bater com a cabeça no chão e parar de andar. A recuperação será lenta, com muita fisioterapia.

— A Angelina vai ficar ao lado dele o tempo todo, dando força, e vai ajudar na recuperação dele. Mas isso tudo vai acontecer depois de muita confusão. Ela chega a dizer que não vai passar as férias em São Pedro das Malhas, mas resolve ir. Justamente para terminar com ele, porque acha que ele está com ela por obrigação. Lá, com o acidente, tudo muda de figura — adianta Patricia.

A autora conta ainda que vai aproveitar a deficiência de Bruno para falar de outros temas relacionados ao assunto:

— Como ele vai precisar de muita força de vontade e muito exercício, vai começar a jogar basquete, de cadeiras de rodas. E essas cenas serão exibidas bem próximo das datas das Paraolimpíadas de Pequim. É mais um assunto bacana, que deve ser sempre valorizado, o esporte.

Patricia acha natural a repetição de temas na novelinha.

— É normal. Porque os adolescentes mudam, os pais mudam, mas passam pelos menos problemas de sempre. Às vezes temos pessoas com filhos de idades diferentes, que vivem as mesmas histórias, mas com conseqüências diferentes. É bom mostrar essa diversidade de experiências também — analisa.

Da nova temporada, que deve estrear em janeiro, a autora nada revela.

— Eu ainda não tenho muito, estou pesquisando algumas coisas, mas prefiro não adiantar. Tenho várias idéias, mas ainda não me apeguei a nenhuma delas — finaliza.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons