José Henrique e Sheila se embrenham na mata da Amazônia e acabam sendo capturados por índios
Com medo de perder a chance de roubar todo o dinheiro de Robson, caso Olavo esteja vivo, José Henrique e Sheila pegam um avião com destino à Amazônia. Lá, a dupla de vigaristas desembarca e vai direto para a floresta, mais precisamente em busca de uma tribo onde, segundo testemunhas, foi visto um homem branco vivendo entre os índios Pekis. Decidido, José Henrique afirma que, se o tal homem for Olavo, não vai descansar enquanto não se livrar de uma vez por todas do ex-patrão.
Programa de índio
O problema é que a tal tribo dos Pekis vive isolada em um local de difícil acesso. Os dois, então, contratam um guia, mas no meio da caminhada acabam se perdendo. Apavorados, eles andam sem direção até que ouvem sons de tambores. “É o sinal das tribos de canibais antes das refeições! E pelo visto o PF de hoje... Vai ser a gente!”, berra Gambazinho, apavorado.
Porém, depois de pensar melhor, os dois imaginam que talvez os índios sejam civilizados e possam ajudá-los a voltar para casa. A dupla resolve se aproximar do som dos tambores, até que dá de cara com um bando de índios com arco e flecha apontados pra eles. “Disfarça, finge segurança... E corre!”, ordena JH, saindo em debandada pela mata. Será que os dois trambiqueiros vão conseguir escapar dessa enrascada?
0 comentários:
Postar um comentário