Os atores Chris Perez, Alan Pontes e Fernnanda Padilha têm uma missão especial em “A favorita”: ser a cara de Flora (Patrícia Pillar), Dodi (Murilo Benício) e Donatela (Claudia Raia), os principais personagens da trama, 18 anos atrás. Destinados a aparecerem em flashbacks, os três — que estréiam em novelas — estão amarrados num passado marcado pela morte de Marcelo (Deco Mansilha).
— A gente tem que passar, mesmo que seja só em flashes, o que esses quatro eram. Por
isso que estou ansioso para gravar a cena do dia do crime — diz o carioca Alan, de 23 anos, que não perde a novela um só dia, estudando os movimentos de Murilo: — Estou acompanhando a trama para pegar aquele trejeito malandro dele.
Sobre a aparência, Alan afirma ver semelhanças entre ele e o protagonista da trama:
— Acho que os olhos são parecidos.
Já Fernnanda não precisa fazer força para encontrar traços comuns com Claudia Raia.
— Meus amigos sempre falaram que eu me parecia com ela. Ainda mais quando me produzo. Eles brincavam: “Como a Globo não a descobriu ainda?” E agora a oportunidade chegou — orgulha-se a atriz, de 27 anos, que foi recrutada pelo produtor de elenco logo após ele ver suas fotos no banco de cadastros de atores da emissora.
Nascida em Ribeirão Preto, Fernnanda conta que sente o peso de dar vida à personagem de outra atriz.
— É uma responsabilidade grande. Por isso, observo bastante Claudia em cena para pegar as nuances que ela criou para Donatela — comenta.
Chris faz o mesmo com Patrícia Pillar. E diz que está afinada com Fernnanda.
Ela diz ainda estar surpresa com a rapidez com que foi parar na novela das oito:
— Ano passado comecei a fazer curso de interpretação
para TV e já estou numa novela. Não esperava que fosse acontecer já.
0 comentários:
Postar um comentário