Amanhã entrará no ar, na Globo, a novela “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro. A trama é baseada em duas versões para um mesmo crime. Donatela (Claudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar), que foram muito amigas na infância, se acusarão do assassinato de Marcelo, ex-marido de Donatela. Lara (Mariana Ximenes), filha biológica de Flora, foi criada por Donatela e ficará dividida depois que sua mãe sair da prisão.
Zé Paulo Cardeal/Rede Globo
Dodi (Murilo Benício) foi casado com Flora, mas, depois dela tê-lo traído e matado seu melhor amigo, ele se aproximou de Donatela. Na dor, os dois se uniram e, um ano após a morte de Marcelo, se casaram. Dodi, que antes era apenas um funcionário da fábrica de Gonçalo, passou a ocupar um alto cargo na empresa e a morar, junto com Lara e Donatela, numa casa colada à do patrão, dentro do rancho dos Fontini. Dodi desvia altas somas de dinheiro da empresa Fontini e a trai de forma sistemática. Dodi também não conta com a simpatia de Irene, esposa do patrão, que nunca aprovou a amizade de seu filho falecido com o rapaz inquietante.
Bob Paulino/Rede Globo
Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) éum jornalista investigativo que sempre foi enrolado com as mulheres. Apesar da fama de conquistador, no íntimo amarga uma terrível solidão e um sentimento de derrota. Trabalha no jornal “O Paulistano” junto com Maíra. Está sempre brigando com sua editora, Tuca, para publicar suas matérias que denunciam as falcatruas do político Romildo Rosa (Milton Gonçalves). Sua única companheira é a fiel cadela Wilma. Estes são os pontos de partida da novela de João Emanuel Carneiro.
0 comentários:
Postar um comentário