Maitê Proença fará novela das 19h.

sábado, 28 de junho de 2008



Recém-chegada de Bali, onde gravou algumas cenas da próxima novela das 19h, "Três irmãs", Maitê Proença conta que ainda está no fuso horário da ilha.

— Estou uma pilha só. Acordo todos os dias às 5h da manhã desde que voltei. Antes das 7h, eu já fiz ioga, respondi meus e-mails, li os jornais, estou achando ótimo — festeja ela.

A rotina para lá de corrida deve continuar quando a novela entrar no ar, em setembro. Na história de Antonio Calmon, a atriz será a jornalista de moda Walquíria, mãe de Eros (Paulinho Vilhena). A atriz não vai deixar o "Saia justa", programa de debates do GNT do qual ela participa ao lado de Monica Waldvogel, Betty Lago e Marcia Tiburi.

— Armamos um esquema. Eu vou para São Paulo apenas uma vez por semana para gravar o "Saia justa". Ruim vai ser agüentar a ponte aérea no horário do rush, com todos aqueles atrasos que a gente conhece bem. Mas vale a pena e vai dar tudo certo — acredita ela. — Meu contrato com o GNT tem mais uns oito meses. Se ficar muito cansativo, a gente vê o que faz.

A atriz conta também que as gravações em Bali foram uma diversão só. Ela já conhecia a ilha, que visitou ao lado do irmão, da filha Maria, e do coreógrafo Ivaldo Bertazzo .

— Foi ótimo voltar. Achei Bali mais cheio. Ficamos em uma praia mais desenvolvida, que recebe muitos turistas. Mas há outras ilhas que são mais pobres.

Sobre as cenas da novela, Maitê diz que tudo ficou deslumbrante. A atriz gravou em diversas locações. As praias de Uluwata e Tanah Lot, o centro de Denpasar e um arrozal foram algumas delas.

— São cenários maravilhosos, Também temos cenas no mercado, cheio de gente, ficou tudo lindo — derrete-se a atriz.

A reação das balinesas impressionou a atriz:

— Elas pegavam no meu cabelo, passavam a mão na pele, olhavam as jóias da personagem, que é muito chique e sofisticadíssima. As roupas dela chamaram muito a atenção de todos por lá. Sem contar o aparato todo que emissora leva. Era comparável a uma filmagem para eles.

Nas cenas que gravadas em Bali, Walquíria vai atrás do filho, o surfista boa-vida Eros. O rapaz embarca no avião, junto com sua prancha (que a mãe chama de "namorada de fibra") sem saber que ela está no mesmo vôo que ele.

— Chegando lá, ela fica atrás dele o tempo inteiro. E vai colocá-lo na linha. Vai dizer que, depois daquela loucura, ele vai viver apenas com um salário mínimo. Para um menino mimado e rico que nem ele, vai ser o fim — adianta ela.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons