Hebe Camargo está feliz novamente. A mudança de horário de seu programa no SBT _ a partir do dia 30, ela entra no ar às 20h _ deixou a apresentadora satisfeita.
_ Para mim, tanto faz trabalhar às 23h ou às 20h. Mas o meu público estava reclamando. Com a estréia de "Pantanal", estávamos entrando muito tarde. Poxa, na semana passada, o programa terminou às 0h40m. As pessoas que me assistem não gostam _ afirma ela.
Há mais de 20 anos na emissora, ela acha que a alteração no horário não vai prejudicar a sua audiência. Em São Paulo, o programa atinge, em média, quatro pontos no Ibope.
_ Vou competir com os telejornais, mas acho que vai dar certo. Acredito que podemos até atrair pessoas mais novas. Meninas mais jovens me param na rua, dizem que me adoram. O que o meu programa tem para elas? Nada! Mas quem sabe esse horário, mais cedo, não muda isso? _ questiona.
Hebe garante que não ficou chateada com o uso de sua imagem nas chamadas sobre os novos horários da linha de shows da emissora.
_ Eu reclamei mesmo, cheguei a pedir perdão ao meu público diversas vezes. E o Silvio (Santos) tinha todo o direito de usar isso. Eu sou contratada do SBT, eles podem usar a minha imagem quando quiserem, não fiquei sentida, não _ minimiza ela.
O contrato de Hebe na emissora vai até dezembro. Ela diz que a prioridade para a renovação é sempre do "patrão".
_ Eu adoro trabalhar no SBT, sempre fui muito prestigiada aqui. O Silvio é muito generoso comigo, não tenho do que reclamar dele como patrão. Mas é claro que a instabilidade incomoda. E não vou deixar de ouvir possíveis propostas _ garante.
E essas propostas já foram feitas?
_ Vivem dizendo que estou sempre sendo sondada por outras emissoras. Sei que a Record tem interesse. Falam também da Rede TV! e até da Globo. Mas, proposta formal eu ainda não recebi de nenhuma delas _ admite.
A apresentadora falou ainda sobre o quê tem visto na TV atualmente.
_ Eu assisto à novela das 19h, "Beleza pura". Acho aquela menina que faz a Rakelli (Ísis Valverde), muito boa. A personagem é muito engraçada. Também tenho acompanhado "Pantanal". É ótimo rever trabalhos tão bonitos quanto os de Cássia Kiss, Cristiana Oliveira e outros _ elogia.
0 comentários:
Postar um comentário