Uma história de superação...

sábado, 17 de maio de 2008





O que garante um casamento feliz e duradouro? “Que seja eterno enquanto dure.” Muitas pessoas acreditam que essa é a receita para uma bela história de amor, mas o que fazer quando o amor acaba e vai cada um para o seu lado? Nesta semana você vai conhecer uma família que não vive mais sob o mesmo teto, mas prova que, para vencer as dificuldades e superar a distância, é preciso driblar os problemas do passado e tocar a bola pra frente. O Lar Doce Lar entrará pela porta da frente na casa da família Bastos.

O Jessé foi casado por 12 anos com a Ozilda. Dessa união, nasceram Leandro (18), Jéssica(15) e Fábio(13). Há oito anos que o Jessé não mora mais com os filhos, que vivem com a mãe, mas foi justamente ele quem escreveu pedindo que a reforma da casa da Ozilda, hoje, sua ex-esposa. Isso mesmo, o ex-marido, que vive com outra mulher, pedindo pra reformar a casa da ex-esposa...

Quando o Jessé se separou, ele fez uma pausa para pensar na vida. Decidiu voltar a estudar, terminou o ensino médio, perdeu o emprego que tinha de cobrador, mas, como tinha terminado o ensino médio, já podia prestar concurso. Nesse meio tempo ele conheceu a Márcia (atual esposa), se apaixonou e vivem juntos desde então com os três filhos do relacionamento anterior dela: Gabriel, Daniel e Fernanda. Hoje em dia Jessé é assistente administrativo da prefeitura de Goiânia, entrou para a faculdade de direito e se formou no fim do ano passado.

Bom, a gente não tem a menor intenção de meter a colher na história, no relacionamento de ninguém, mas, fomos até Goiás para entender melhor essa história e tentar garantir que ela tenha um final feliz para os dois lados.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons