Sílvia foge para Paris e arranja novo namorado

quinta-feira, 29 de maio de 2008



Depois de seqüestrar Renato, ela consegue escapar. João Batista vira seu motorista

Título da Matéria

Galeria de Fotos

Em enquete realizada no site, perguntamos o que cairia bem em Sílvia. Alguns disseram que a camisa-de-força seria uma boa. Outros responderam que ela ficaria ótima num modelito fashion para passear em Paris. Pois bem, esta semana já pudemos vê-la no hospício. E no último capítulo, vamos flagrar a morena de franja livre, leve e solta na Cidade Luz!

Mas antes de escapar incólume da polícia, Sílvia apronta, e muito. Depois de fugir do hospício, ela seqüestra Renato. Começa uma intensa perseguição policial, que poderia muito bem acabar em tragédia. Mas, felizmente, o garoto consegue escapar ileso. A seqüestradora, no entanto, foge pelo matagal e ninguém nunca mais tem notícia dela.

Na verdade, a única pessoa que fica sabendo onde Sílvia está é Branca. Ela recebe uma carta da filha, dizendo que está em Paris, feliz da vida. Para não ser encontrada, a morena de franja diz que a carta foi escrita com uma tinta especial, que irá se apagar em poucos minutos. Branca não tem outro remédio senão esquecê-la para sempre.

Em Paris, Sílvia está muito bem acompanhada. Arranjou um novo namorado, Rodrigo, um bonitão endinheirado. Mas a morena de franja continua aprontando das suas... Adivinhem quem se tornou seu motorista em terras francesas? Ninguém menos que João Batista! E pela troca de olhares que rola entre os dois, pode-se dizer que eles ainda continuam juntos.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons