Depois de seqüestrar Renato, ela consegue escapar. João Batista vira seu motorista
Galeria de Fotos
Em enquete realizada no site, perguntamos o que cairia bem em Sílvia. Alguns disseram que a camisa-de-força seria uma boa. Outros responderam que ela ficaria ótima num modelito fashion para passear em Paris. Pois bem, esta semana já pudemos vê-la no hospício. E no último capítulo, vamos flagrar a morena de franja livre, leve e solta na Cidade Luz!
Mas antes de escapar incólume da polícia, Sílvia apronta, e muito. Depois de fugir do hospício, ela seqüestra Renato. Começa uma intensa perseguição policial, que poderia muito bem acabar em tragédia. Mas, felizmente, o garoto consegue escapar ileso. A seqüestradora, no entanto, foge pelo matagal e ninguém nunca mais tem notícia dela.
Em Paris, Sílvia está muito bem acompanhada. Arranjou um novo namorado, Rodrigo, um bonitão endinheirado. Mas a morena de franja continua aprontando das suas... Adivinhem quem se tornou seu motorista em terras francesas? Ninguém menos que João Batista! E pela troca de olhares que rola entre os dois, pode-se dizer que eles ainda continuam juntos.
0 comentários:
Postar um comentário