23/05/08 - 12:50
![]() |
"Não sei mais o que é ficar sem dor, tenho dor constante. Tenho impressão que operei a mama, porque dói demais. Tem hora que ando segurando o peito", disse ela para a apresentadora Ana Maria Braga.
Mara ficou bastante emocionada e disse, com a voz embargada, que chorou muito após a cirurgia. "Na hora que ele (médico) tirou o dreno, saiu do quarto, caiu a minha ficha e eu comecei a chorar", contou. "Você vê que está ali, sobreviveu e pensa: 'caramba, eu consegui, passei por tudo isso'".
Ela afirmou ainda que precisa caminhar uma hora por dia por recomendação médica e que, no dia seguinte à sua alta médica, já estava andando pelo shopping.
Mara agora deve passar por sessões de quimioterapia preventiva, mas disse que não deve ter efeitos colaterais. "O médico falou: 'não vai cair o seu cabelo'. E eu confesso que fiquei chateada, porque muda tudo, é uma nova fase", disse ela.
A atriz contou ainda que ficou surpresa com o carinho e apoio que recebeu de fãs pelo País inteiro. Ela disse que tinha idéia de que era querida, mas não tanto. "Hoje posso falar que o Brasil me ama mesmo".
Antes de terminar, Mara Manzan afirmou estar preparada para o que der e vier. "Estou pronta para outra. Não para outra operação, mas para outra novela, outro trabalho".
0 comentários:
Postar um comentário