Dalton Vigh deixa festa mais cedo para gravar última cena de “Duas Caras”

quinta-feira, 29 de maio de 2008



29/05/08 - 12:07

Bastante apressado, o ator Dalton Vigh deixou a festa promovida e organizada pelo diretor Wolf Maya por volta das 2h30 da manhã desta quinta-feira (29). Dalton explicou que estava saindo cedo pois teria gravação logo pela manhã: “A festa está maravilhosa, mas preciso ir embora, pois daqui a pouco gravo a minha última cena na novela”. A reunião aconteceu na casa do diretor de “Duas Caras”, da Rede Globo, que fica no bairro de São Conrado, zona sul do Rio.



Os convidados não paravam de chegar durante toda a madrugada. Estima-se que mais de 400 pessoas foram recebidas pelo anfitrião global. Porém, o excesso de pessoas dentro da casa gerou comentários no lado de fora da festa: “O espaço lá dentro estava bastante reduzido, o som muito alto e ainda estou com meus ouvidos comprometidos”, comentou uma atriz que garantiu ter comparecido apenas para dar os cumprimentos ao amigo e diretor.



Apesar do som alto e da falta de espaço físico, os convidados dançaram em uma pista próxima à piscina e se deliciaram com um farto buffet que tinha no menu desde salgadinhos tradicionais servidos em festas, até pratos típicos da culinária japonesa e tailandesa.



“A comida estava uma delícia, tudo preparado com muito carinho. A festa foi linda demais, o Wolf é uma pessoa muito amada por todos”, disse a atriz Lady Francisco, que também elogiou a decoração feita com orquídeas brancas.



Alinne Moraes também não escondeu sua admiração por Wolf Maya. Assustada com a presença dos jornalistas e fotógrafos, disparou: “Não sei para que tanta gente reunida aqui fora. O meu diretor é mesmo uma celebridade”.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons