"Ciranda de Pedra": Elzinha e Dona Ramira são presas

sábado, 31 de maio de 2008



31/05/08 - 11:48

Em "Ciranda de Pedra", da Rede Globo, ao invadir a "Padaria do Bonde" em busca de alimentos, os retirantes são levados para a delegacia. Divina (Hermila Guedes) reconhece entre eles seu primo Juraci (Francisco Gaspar), tenta impedir os policiais de prender o grupo e acaba sendo levada por eles.

Elzinha (Leandra Leal), que estava tomando um sorvete com Lindalva (Ana Karolina Lannes), Naná (Nêmora Cavalheiro), Gracinha (Gabrielly Nunes) e Faísca (Diego Francisco), sai em defesa da amiga e acaba sendo presa no lugar de Divina.

Ao passar pela confusão procurando uma de suas galinhas, Dona Ramira (Walderez de Barros) vê a neta sendo levada para o camburão e, determinada, vai até os policiais exigindo que soltem Elzinha. As duas acabam presas junto com a galinha.

Preocupada, Divina vai até o escritório de advocacia pedir ajuda a Idalina (Karen Coelho). Quando Rogério (Cláudio Fontana) a vê, fica encantado por ela e se oferece para ajudar. Na delegacia, eles encontram Seu Memé (José Rubens Chachá) e conseguem que todos sejam liberados.

As cenas devem ser exibidas a partir deste sábado (31).

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons